Notícias

Câmara recebe projeto Parlamento Jovem

17 de Outubro de 2017

A Câmara Municipal de Passos na última reunião ordinária, dia 16, recebeu a visita de seis alunos e duas professoras da Escola Estadual Nazle Jabur...

A Câmara Municipal de Passos na última reunião ordinária, dia 16, recebeu a visita de seis alunos e duas professoras da Escola Estadual Nazle Jabur que estiveram na Casa para entregar o projeto "Parlamento Jovem Municipal."

No plenarinho, a professora Andressa Cristina Santos ressaltou a importância da inserção dos jovens na política do município e a existência de outros projetos da Escola.

O projeto é uma parceria entre a Escola e o "Conversa com educadores", com o objetivo de propor discussões e propostas com os jovens, dando formação a uma Câmara Jovem.

A aluna Bruna afirmou que tudo que foi passado dentro da sala de aula em nenhum momento teve relação partidária da parte dos professores.

Os vereadores receberam o grupo com satisfação, rendendo elogios aos alunos durante toda reunião de entrega que durou cerca de quarenta minutos.

A presidente da Câmara, Isabel Ribeiro/Belinha PP chamou os alunos de "futuros gestores" e afirmou ver o brilho nos olhos do aluno Bruno ao vê-lo dizer que os jovens podem mudar o mundo.

Estiveram presentes o secretário da educação Michael Silveira e o vice-prefeito Marquinho Salutti. Ao final, a professora Andressa convidou a Casa e todos os presentes para a grande exposição dos projetos nos dias 24 e 25 de novembro na Escola Estadual Nazle Jabur.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.