Notícias

Última ordinária confirma zona mista para Serra das Brisas

20 de Dezembro de 2016

A Câmara Municipal de Passos realizou na tarde de segunda-feira, 19 de dezembro, a última ordinária do ano, encerrando os trabalhos da 4ª Sessão Legislativa (2016) e da atual legislatura (2013/2016). Foi um momento de despedidas para os vereadores que não estarão em plenário no ano que vem e também de limpeza da pauta com a votação de 13 projetos, entre eles a confirmação em segundo turno   da proposição que torna o bairro Serra das Brisas zona mista, criando condições de industriais continuarem atuando no local.

O projeto de lei complementar tratando da questão do Serra das Brisas já havia sido aprovado em primeiro turno na semana passada. A confirmação em segundo turno concretiza um sonho antigo dos industriais, principalmente marceneiros, pois trata-se de uma mudança no Plano Diretor  que vai dar condições às empresas de obtenção do alvará de localização sem maiores dificuldades.

Um outro projeto importante votado pelos vereadores, enviado pelo Executivo, regulamenta a implantação na cidade da infraestrutura de suporte à rede de telecomunicações autorizada e homologada pela Anatel.

O plenário aprovou também projetos do Executivo que tratam da abertura de crédito adicional especial e do funcionamento do Conselho Municipal de Educação. Foram aprovados ainda seis proposições de autoria do vereador Hilton Silva (PSDB) e uma de autoria da vereadora Tia Cenira (PR) com nomes de logradouros.

A  vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP) teve aprovados em segundo turno projetos que dão nome de Joselita Abreu Dias à quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Amélia Jabace e de Professora Pioleti Piassi Nogueira ao Centro de Educação Infantil (Cemei) localizado no bairro Jardim Canadá.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.