Notícias

Ordinária tem projetos e requerimentos aprovados

18 de Outubro de 2016

Três projetos de lei e cinco requerimentos foram aprovados pelos vereadores na 33ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira, 17 de outubro.

Em turno único o plenário aprovou projeto de resolução da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, dispondo sobre aprovação da prestação de contas do exercício financeiro de 2002.

Em segundo turno os vereadores aprovaram dois projetos do Executivo: um que altera a jornada semanal de trabalho de cargos na Prefeitura e outro que dispõe sobre o transporte escolar privado.

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Iran Parreira (PMDB) e dr. José Roberto (PR).

 A pedido do vereador dr. José Roberto, líder do prefeito na Casa, foi retirado e deixou de ser votado, como previsto na ordem do dia, o projeto de lei nº 022/2016, de autoria do Executivo, que dá nova regulamentação ao serviço de táxi na cidade.

Audiência Pública: Orçamento

 A Câmara Municipal de Passos, através da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, realiza na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, às 16h, audiência pública para debater a proposta orçamentária do município para 2017 e a revisão do Plano Plurianual. Toda a comunidade é convida a participar. A audiência será realizada no plenarinho.
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.