Notícias

Câmara homenageia time campeão do Polivalente

19 de Abril de 2016

A Câmara Municipal de Passos abriu espaço em sua reunião ordinária na segunda-feira, 18 de abril, para homenagear as garotas do time da Escola Estadual Dulce Ferreira de Souza

A Câmara Municipal de Passos abriu espaço em sua reunião ordinária na segunda-feira, 18 de abril, para homenagear as garotas do time da Escola Estadual Dulce Ferreira de Souza, o Polivalente, que sagrou-se campeão mundial de futsal feminino nos Jogos Escolares disputados há duas semanas na Croácia.

Na cerimônia as garotas estiveram acompanhadas pelo diretor da Escola, Pedro Piantino, e pelo técnico da equipe, Vicente Campeiz. O presidente da Câmara, vereador João Resende, entregou para o time um placa de reconhecimento do Poder Legislativo.

Projetos

Cinco requerimentos foram aprovados na ordinária de autoria dos vereadores Dentinho (PSDB), Alex Bueno (PSD), Hilton Silva (PSDB) e Iran Parreira (PMDB).

Em primeiro turno o plenário aprovou projeto de resolução de autoria do vereador Hilton Silva, que institui o diploma servidor padrão no município. Outro projeto de resolução aprovado, de autoria da mesa diretora, concede o título de Trabalhador do Ano a Ademir Vilela da Silva.

Os vereadores aprovaram também de projeto de lei de autoria do vereador Dentinho que propõe medidas visando “Passos livre da dengue”. A matéria teve sua aprovação confirmada em segundo turno em reunião extraordinária, realizada no final da tarde.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.