Notícias

Câmara aprova projetos de crédito adicionais

17 de Março de 2015

Dois projetos de créditos especiais ao orçamento do município foram aprovados pela Câmara Municipal de Passos na tarde de segunda-feira (16 de março), durante reunião ordinária e uma extraordinária. As matérias, enviadas pelo Executivo, vão possibilitar à Prefeitura receber repasses de recursos financeiros. A ordinária teve a aprovação também de seis requerimentos de vereadores.

Por acordo de lideranças, os dois projetos entraram na ordem do dia. O primeiro, de número 002, envolve recursos da ordem de cerca de R$ 260.000, e vai permitir transferência de recursos de projetos que envolvem empreendimentos habitacionais, PSF do jardim Planalto, restaurante popular – entre outros. O segundo projeto, de número 007, trata de habilitação para repasse de emenda parlamentar, no valor de R$ 195.000, destinada à aquisição de uma patrulha mecanizada rural, e foi aprovado em reunião extraordinária.

O PL 002, prevendo a abertura de créditos para diversas secretarias, já havia sido objeto de debate na Câmara, na semana passada, quando a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária realizou encontro no plenarinho, reunindo seus vereadores componentes e representantes da Prefeitura.

Na oportunidade, durante cerca de uma hora, a Comissão ouviu os representantes da Secretaria de Planejamento e da Secretaria de Administração. A reunião teve a participação também de representantes do Departamento de Cultura e do Conselho Municipal de Saúde.
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.