Notícias

Ordinária tem um projeto e três requerimentos aprovados

15 de Setembro de 2014

Na 27ª reunião ordinária do ano, realizada na segunda-feira (15 de setembro), os vereadores da Câmara Municipal de Passos aprovaram o envio de três requerimentos e um projeto de lei

Na 27ª reunião ordinária do ano, realizada na segunda-feira (15 de setembro), os vereadores da Câmara Municipal de Passos aprovaram o envio de três requerimentos e um projeto de lei. A reunião teve a presença de um grupo de taxistas, que estão mobilizados pela aprovação de um projeto que traz novas regras para a classe.

Foram aprovados dois requerimentos de autoria do vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB) e de um autoria do vereador Flávio Chagas (Foguinho/DEM). O projeto de lei que “Dispõe sobre o sistema municipal de cultura de Passos”, enviado pelo Executivo, foi aprovado em primeiro turno.

Na ordem do dia constava também para votação em primeiro turno o projeto do Executivo que “Dispõe sobre a regulamentação da concessão de benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social”, mas a matéria foi retirada a pedido da mesa diretora.

Durante 25 minutos a ordinária esteve suspensa para os vereadores ouvirem o grupo de taxistas. O encontro aconteceu no plenarinho. O projeto que traz novas regras para o setor foi enviado pelo Executivo e ainda não tem data para ser votado.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.