Notícias

Câmara assina convênio com a Apae

03 de Fevereiro de 2014

A Câmara Municipal de Passos assinou hoje (3 de fevereiro) convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

Câmara assina convênio com a Apae

Câmara assina convênio com a Apae

A Câmara Municipal de Passos assinou hoje (3 de fevereiro) convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de modo a permitir que um aluno da instituição passe a trabalhar no Legislativo em regime de estágio. O convênio foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB), e pelo presidente da APAE, Maurício Lemos Calixto, na presença de todos os vereadores que participaram à tarde a reunião ordinária – a primeira de 2014.

O aluno Jonattas Daniel Nascimento Oliveira, 24 anos, já começou a trabalhar na Câmara como auxiliar administrativo. A jornada diária é de 4 horas e o contrato de estágio supervisionado se estenderá até o final do ano. A iniciativa atende aos programas de inserção da educação especial, pelos quais a APAE tem buscado colocação para seus alunos no mercado de trabalho.

Ordinária

A primeira reunião ordinária do ano teve a aprovação de um requerimento. A instalação da 2ª Sessão Legislativa, correspondente ao segundo ano de mandato da atual Legislatura, contou com a presença do deputado federal Renato Andrade (PP) – que já foi vereador da Casa por dois mandatos. Renato cumprimentou todos os vereadores e informou sobre diversos projetos em andamento que têm o empenho dele e que beneficiam o município.

Câmara assina convênio com a Apae Câmara assina convênio com a Apae Câmara assina convênio com a Apae

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.