Notícias

Aprovado projeto que concede incentivo

30 de Novembro de 2010

Em sua reunião ordinária da noite de segunda-feira (29 de novembro) a Câmara Municipal de Passos aprovou em segundo turno projeto de lei do Executivo, que concede incentivos à empresa Pepsico do Brasil Ltda. O estabelecimento é responsável pela distribuição dos produtos conhecidos como Elma Chips.

Segundo o projeto, que vai agora à sanção do Executivo, o município vai continuar arcando com as despesas de aluguel do barracão ocupado pela Elma Chips – que em contrapartida recolhe todos os tributos em Passos. A empresa atende a inúmeros municípios, gerando em Passos alta arrecadação tributária.

Outro projeto aprovado pelos vereadores, votado em primeiro turno, de autoria do vereador Paulo Rodrigues, dá nome de rua João Borges de Figueiredo à atual rua 06 do loteamento Santo Antonio.

Em turno único, o plenário aprovou projeto de resolução da mesa diretora, alterando resolução de 2006, que trata de data da eleição da mesa.

 

Jovens visitam a Câmara
Cerca de 50 alunos que integram o projeto “Pro-jovem Urbano” visitaram a Câmara Municipal na noite de segunda-feira, onde foram recebidos por todos os vereadores. Eles integram a primeira turma que está se diplomando pelo projeto, sendo que a visita ao Legislativo faz parte das atividades de extensão das aulas.

 

SDLP/jpe
042/2010
30/11/10

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.