Notícias

Câmara aprova projetos e requerimentos

08 de Junho de 2010

         Em sua reunião ordinária da noite de segunda-feira (7 de junho) a Câmara Municipal aprovou o envio de diversos requerimentos ao Executivo, além de dois projetos de lei. A reunião contou com a participação de diversos donos de fábricas de móveis rústicos, que integram o grupo de Arranjo Produtivo Local.

         Em segundo turno de discussão o plenário aprovou projeto de autoria do vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho), que “regulamenta o atendimento prioritário de todas as consultas médicas e exames de saúde na rede pública municipal para sete dias, quando o paciente for criança ou adolescente, ou tiver idade igual ou superior a 60 anos de idade”. A matéria segue agora à sanção do Executivo.

         Em primeiro turno o plenário aprovou projeto do vereador Marcos Salutti,  que “institui a Semana da Cidadania no Campo”. A matéria volta agora às comissões para receber parecer em segundo turno.

         Tramita na Casa projeto enviado pelo Executivo, doando áreas no Distrito Industrial II a indústrias de móveis rústicos que integram o chamado Arranjo Produtivo Local. Os empresários a serem beneficiados estiveram com os vereadores, que se comprometeram a colocar o projeto em votação na próxima reunião ordinária.


SDLP/jpe
021/2010
08/06/10

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.