Notícias

Reunião aprova requerimentos

05 de Maio de 2009

         Seis requerimentos de vereadores foram aprovados na reunião ordinária da noite de segunda-feira (4 de maio), tratando na maior parte de pedido de providências ao Executivo. Não houve votação de projetos
         A comissão especial nomeada pela presidência para a escolha do Trabalhador do Ano 2009, indicou o nome de Maurício Antonio da Silva, funcionário do escritório da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). A homenagem, como acontece todos os anos, será aprovada através de projeto de resolução e estará sendo prestada ao Trabalhador do Ano no dia 14 de maio, por ocasião das comemorações do aniversário da cidade.
 
Círculo de Debates
 
         Está previamente marcado para o dia 21 de maio um círculo de debates, através do qual a Câmara Municipal quer reunir os representantes do Ipsemg, professores e servidores públicos estaduais, para debater a situação do atendimento médico-hospitalar a essas categorias na cidade.
         O debate foi solicitado pelo vereador Renato Andrade através de requerimento, preocupado com as inúmeras queixas, principalmente dos professores. Eles reclamam que apesar de altos descontos em seus salários, por serem segurados do Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais, estão sem atendimento hospitalar em Passos.
 
 
SDLP/jpe
017/2009
05/05/09
 
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.