Notícias

Vereadores aprovam 18 requerimentos e 02 projetos de leis na 9ª Reunião Ordinária

01 de Abril de 2024

Em uma tarde repleta de votações importantes em prol da comunidade passense, foram aprovados 18 requerimentos.

Vereadores aprovam 18 requerimentos e 02 projetos de leis na 9ª Reunião Ordinária

Na tarde desta segunda-feira, ocorreu a 9ª Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Passos. Em uma tarde repleta de votações importantes em prol da comunidade passense, foram aprovados 18 requerimentos. Dentre eles, três foram de autoria do vereador Maurício Antônio, solicitando ao SAAE a instalação de rede de abastecimento de água e coleta de esgoto no trecho entre a Câmara Municipal e a Rua José Merchiorato, a solicitação de banheiros químicos em algumas feiras livres e redutores de velocidade na Rua Ouro Fino.
Também foram aprovados dois requerimentos de autoria do vereador Plínio Costa, solicitando à Prefeitura Municipal de Passos a instalação de bancos em área verde entre a Rua Pecuária e Rua Kansas no bairro São Francisco, e a poda de mato e limpeza geral de áreas verdes localizadas no início da Avenida Brasília. O vereador Michael Silveira teve dois requerimentos aprovados, solicitando o asfaltamento na Rua Professora Eunice S. Silveira e a modificação de elementos de despesas da emenda nº 092 da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2024.
Dez requerimentos de autoria do vereador Alex Bueno também foram aprovados, solicitando recapeamentos nas Ruas Rio Sapucaí, Rio Negro, Rio Piracicaba, Rio Branco, João Paulo I, Itaipu, Jerônimo Neto, Av Amazonas, Praça Patriarca e Pará. Além disso, o vereador Dirceu Soares teve um requerimento aprovado, solicitando à Prefeitura Municipal de Passos a modificação de despesas constante na emenda N° 35 da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2024.
Dois projetos de lei também foram aprovados em primeiro turno pelos vereadores. O Projeto de Lei Complementar Nº 007/2023 - PMP altera a redação do Art. 19 e acrescenta os §§ 3º e 4º ao Art. 37 da Lei Complementar Nº 021, de 12 de Janeiro de 2006. E o Projeto de Lei N° 072/2023 - CMP, de autoria dos vereadores Aline Macêdo, Maurício da Silva, Francisco Sena, Gilmara Oliveira, Alex Bueno, Dirceu Soares, João Serapião, Dentinho, Plínio Andrade e Michael Silveira, dá nome de Avenida Canadá à atual Avenida Professora Marta Maria Soares, localizada no Loteamento Canadá II.

Vereadores aprovam 18 requerimentos e 02 projetos de leis na 9ª Reunião Ordinária Vereadores aprovam 18 requerimentos e 02 projetos de leis na 9ª Reunião Ordinária Vereadores aprovam 18 requerimentos e 02 projetos de leis na 9ª Reunião Ordinária

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.