Notícias

Marcelo Campos será homenageado em novo campo no município

22 de Março de 2024

O novo espaço contará com uma infraestrutura moderna, incluindo campo de futebol, quadra de futsal e quadra de basquete.

Marcelo Campos será homenageado em novo campo no município

Na manhã de sexta-feira, 22 de março, os vereadores, juntamente com o prefeito municipal Diego Oliveira, reuniram-se para assinar o projeto que concede o nome de Marcelo Campos Machado ao novo campo esportivo que será construído em substituição ao atual Campo Santo Antônio. O novo espaço contará com uma infraestrutura moderna, incluindo campo de futebol, quadra de futsal e quadra de basquete.
Marcelo Campos Machado, cujo nome será homenageado no local, faleceu este ano, deixando um legado significativo para o município. Reconhecido por sua atuação incansável em causas e projetos sociais, Marcelo era Mestre em Gestão Desportiva pela FADEUP de Portugal e graduado em Direito pela UEMG. Foi fundador e diretor do curso de Educação Física na Instituição FESP, destacando-se por seus esforços e contribuições.
Os familiares estiveram presentes para expressar sua gratidão pela homenagem. Átila Queiroz Machado, filho de Marcelo Campos, emocionado, agradeceu à presidente da Câmara Aline Macêdo pelo empenho na idealização da homenagem, compartilhando o orgulho que seu pai deixou para todos.
Além de prestar uma homenagem significativa, os vereadores destacaram a importância de proporcionar esporte e lazer para uma comunidade carente. A presidente da Câmara, Aline Macêdo, emocionada, ressaltou a importância desta homenagem a um homem que tanto contribuiu para o município, assegurando que o local será iluminado com o nome de Marcelo Campos.

Marcelo Campos será homenageado em novo campo no município Marcelo Campos será homenageado em novo campo no município Marcelo Campos será homenageado em novo campo no município Marcelo Campos será homenageado em novo campo no município Marcelo Campos será homenageado em novo campo no município Marcelo Campos será homenageado em novo campo no município Marcelo Campos será homenageado em novo campo no município Marcelo Campos será homenageado em novo campo no município

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.