Notícias

Câmara realiza três sessões e vereadores votam vários projetos, até a noite.

19 de Março de 2024

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Passos que presta serviço relevante em nossa cidade atendendo mais de 700 pessoas e enfrenta um momento financeiro delicado.

Câmara realiza três sessões e vereadores votam vários projetos, até a noite.

Câmara realiza três sessões e vereadores votam vários projetos, até a noite.
A Câmara Municipal de Passos em duas extradordinárias, na tarde desta segunda feira 18 de Março, aprovou incentivos salariais para fiscais sanitários e vacinadores da Prefeitura, pedindo ao Executivo pagamento às categorias em folha completar, logo após sanção da lei.
Também foram aprovados diversos projetos de homenagens especiais, abertura de crédito para Saúde e modificação na lei dos taxistas, prolongando os trabalhos até o início da noite.
Durante a sessão ordinária, foram aprovados 6 requerimentos e um projeto de resolução da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, que ratifica as contas do município referentes a 2021.
Em suspensão os vereadores receberam representantes da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Passos que presta serviço relevante em nossa cidade atendendo mais de 700 pessoas e enfrenta um momento financeiro delicado. Na oportunidade o Poder Legislativo como parceiro da instituição, recebeu as demandas e em conjunto, os vereadores se comprometeram a encaminha-las.

Câmara realiza três sessões e vereadores votam vários projetos, até a noite. Câmara realiza três sessões e vereadores votam vários projetos, até a noite. Câmara realiza três sessões e vereadores votam vários projetos, até a noite.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.