Notícias

UBS Vila Betinho é inaugurada

11 de Março de 2024

A unidade comportará as unidades Vila Betinho e Penha II, atendendo diversos bairros da localidade, com capacidade para atender mais de 8 mil famílias.

UBS Vila Betinho é inaugurada

A UBS Vila Betinho foi inaugurada nesta manhã de segunda-feira, 11 de março, apresentando uma estrutura impressionante. A unidade comportará as unidades Vila Betinho e Penha II, atendendo diversos bairros da localidade, com capacidade para atender mais de 8 mil famílias. O investimento totalizou mais de 3 milhões de reais, fruto da colaboração entre o município e o governo do estado.
O secretário de saúde, Thiago Salum, expressou sua gratidão aos envolvidos por sua dedicação incansável na concretização desta obra. Ele também compartilhou sua alegria em fazer a transição de agente de endemias para secretário e poder contribuir com a entrega desta importante estrutura. O prefeito Diego Oliveira destacou que todo o esforço dedicado tem como objetivo primordial o bem-estar da população.
Cássio recordou o árduo trabalho necessário para concluir essa obra, superando os desafios enfrentados, e expressou sua gratidão pela parceria e pelo empenho do prefeito Diego e da vereadora Aline Macêdo. A presidente da Câmara, Aline Macêdo, enfatizou a importância desta inauguração, destacando o esforço conjunto da comunidade para retomar as obras. Ela salientou que todo esse trabalho visa beneficiar a população local, que há muito tempo aguardava a UBS, agora disponível para proporcionar atendimento médico digno sem a necessidade de deslocamento.
O vice-governador, Professor Mateus Simões, presente na inauguração, agradeceu ao Deputado Cássio Soares pelo empenho em resgatar essa obra e elogiou o progresso alcançado. Ele ressaltou a satisfação em ver a obra finalizada, que estava em espera desde 2015.
Além disso, estiveram presentes os vereadores Alex Bueno, João Serapião, Dirceu Soares, Michael Silveira e Mauricio da Silva.
 

UBS Vila Betinho é inaugurada UBS Vila Betinho é inaugurada UBS Vila Betinho é inaugurada UBS Vila Betinho é inaugurada UBS Vila Betinho é inaugurada UBS Vila Betinho é inaugurada

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.