Notícias

Câmara Municipal de Passos investe em segurança e aprimora iluminação no entorno do prédio

19 de Agosto de 2023

Em resposta às sugestões da população, foram recentemente instalados novos refletores que proporcionarão uma abrangente iluminação do entorno.

Câmara Municipal de Passos investe em segurança e aprimora iluminação no entorno do prédio

Com o propósito de reforçar a segurança das pessoas que transitam durante a noite e aprimorar a visibilidade em torno das instalações do órgão, a Câmara Municipal de Passos empreendeu um esforço para otimizar a iluminação no perímetro próximo ao edifício. Em resposta às sugestões da população, foram recentemente instalados novos refletores que proporcionarão uma abrangente iluminação do entorno.
 
 
Tanto os residentes da região quanto os frequentadores habituais do local haviam destacado a carência de iluminação na área. Como resposta, foram instalados 35 refletores externos adicionais, visando aprimorar significativamente a iluminação da parte exterior do prédio.
 
 
A presidente da Câmara, Aline Macêdo, expressou sua opinião sobre a ação, ressaltando: "Embora pareça algo simples, faz uma grande diferença para quem transita nesta região." Aline também destacou que muitas outras mudanças serão implementadas, todas com o objetivo de melhorar as condições para a população, já que sua intenção é promover uma maior participação da comunidade na Câmara.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.