Notícias

COTAÇÃO DE PREÇO DE COMBUSTÍVEIS - Agosto de 2023

16 de Agosto de 2023

Este estudo é conduzido mensalmente e abrange 26 postos na área urbana.

COTAÇÃO DE PREÇO DE COMBUSTÍVEIS - Agosto de 2023

O Procon-Câmara, da Câmara Municipal de Passos, trouxe hoje (15 de agosto) os resultados da pesquisa de preços de combustíveis, referentes a 14 de agosto. Este estudo é conduzido mensalmente e abrange 26 postos na área urbana.
 
Nesta edição, o etanol se destaca com a maior queda de preços. Comparando os valores da pesquisa anterior, o menor preço por litro é agora de R$ 3,19, representando uma redução significativa de 10,59%. No extremo superior da faixa de preços, também se observa uma variação para baixo de 12,97%.
 
Os preços da gasolina comum também sofreram redução, registrando uma queda de 7,55% para os preços mais baixos (em comparação com a pesquisa anterior) e um decréscimo de 3,39% entre os preços mais altos.
 
Quanto ao diesel comum, enquanto os preços menores tiveram uma pequena variação ascendente, o preço máximo permaneceu constante em R$ 5,89, quando comparado com o mês anterior.
 
A pesquisa do Procon-Câmara oferece um panorama claro das mudanças nos preços de combustíveis em nossa região, contribuindo para que os consumidores tomem decisões informadas. 

COTAÇÃO DE PREÇO DE COMBUSTÍVEIS - Agosto de 2023

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.