Notícias

Vereadores prestigiam a abertura do primeiro Festival Gastronômico de Passos

04 de Agosto de 2023

O festival, organizado pelo renomado chefe de cozinha Takay Souza e Viviane de Paula.

Vereadores prestigiam a abertura do primeiro Festival Gastronômico de Passos

A Presidente da Câmara, Aline Macêdo, e o vereador Alex Bueno marcaram presença ao lado de outras autoridades na emocionante abertura do primeiro Festival Gastronômico de Passos, realizado no Mercadão Municipal. O evento, que acontecerá até o dia 06 de agosto, das 10h às 23h, promete ser um verdadeiro deleite para os amantes da boa comida.


O festival, organizado pelo renomado chefe de cozinha Takay Souza e Viviane de Paula, contará com diversas atrações, como Aulas Show ministradas por chefes de cozinha tanto do Brasil quanto de outros países.


Esta primeira edição do festival é uma homenagem ao saudoso Senhor Márcio Antônio Pádua Barbosa, que deixou um legado inestimável no município através da gastronomia, com seu renomado restaurante. Sua família esteve presente na cerimônia de abertura, onde receberam uma merecida placa de honra.


O vereador Alex parabenizou os organizadores pela realização deste evento incrível, que não só proporciona uma experiência gastronômica excepcional, mas também oferece momentos de lazer e cultura para toda a comunidade.


A presidente da Câmara, Aline Macêdo, ressaltou a grandiosidade do festival, enaltecendo a sua acessibilidade a todas as pessoas, independentemente do poder aquisitivo. Além disso, ela reforçou o compromisso da Câmara Municipal em apoiar e somar forças para futuras edições do evento. "Que seja a primeira de muitas!", completou a presidente.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.