Notícias

Vereadores atendem comissão da Pré escola Municipal Professora Ana Maria Ribeiro

18 de Julho de 2023

A reunião foi realizada para discutir a questão das árvores que foram derrubadas para a construção de um novo Cemei ao lado da instituição.

Vereadores atendem comissão da Pré escola Municipal Professora Ana Maria Ribeiro

Na última segunda-feira, 17 de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Passos receberam representantes da comissão da Pré Escola Municipal Professora Ana Maria Ribeiro, localizada no bairro Polivalente. A reunião foi realizada para discutir a questão das árvores que foram derrubadas para a construção de um novo Cemei ao lado da instituição.
 
 
A comissão da Pré-Escola Municipal Professora Ana Maria Ribeiro expressaram a importância das árvores na localidade para a instituição, alunos, professores e comunidade. O espaço das árvores era utilizado pelos alunos para a prática de aulas de educação física e aprendizagem sobre o meio ambiente. Além disso, os frutos das árvores eram consumidos pelos alunos e comunidade.
 
 
Os vereadores agendaram uma nova reunião, que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 14 horas na Câmara, através da Comissão de Educação, para discutir o assunto junto à Secretária de Educação Rosa Beraldo e a empresa responsável pela obra. O objetivo é encontrar uma solução para a questão e minimizar os impactos diante da situação. Essa reunião também será uma oportunidade para resolver a questão ambiental e possibilitar a continuidade da construção do Cemei, que visa atender à grande demanda da localidade.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.