Notícias

Audiência Pública: regularização de escrituras de casas

06 de Julho de 2023

A Audiência estará acontecendo a partir das 19h no prédio da Câmara.

A Câmara Municipal de Passos, em parceria com a Prefeitura, irá realizar nessa quinta-feira, 6 de julho,  Audiência Pública para tratar da regularização fundiária urbana e a concessão de escrituras de moradias. A Audiência estará acontecendo a partir das 19h no prédio da Câmara.
 
No evento serão repassadas informações sobre as áreas contempladas e detalhes do projeto "Casa Legal", que tem como objetivo regularizar imóveis sem escritura e conceder a titularidade de propriedade aos moradores. A previsão é que mais de 1.348 casas sejam regularizadas. A presença da empresa responsável pela regularização também está confirmada para esclarecer dúvidas e apresentar o cronograma do projeto.
 
O projeto atenderá às seguintes áreas: Rua Imaculada Conceição, Dércio Andrade, Conjunto Habitacional Joaquim Veloso, Arrozinho, Arrozinho II, Chacreamento próximo Recanto da Harmonia, Recanto da Harmonia, Chácara Afonso, Polivalente próximo às ruas Guatemala’ e Honduras, Novo Horizonte, Panela Velha, Chácara Monsenhor Messias, Aclimação próximo à APAC e São Francisco próximo a R. São Francisco de Assis e parte da rua Boiadeiros.
 
A presidente da Câmara, vereadora Aline Macêdo, ressalta a importância da parceria entre o Executivo e Legislativo, destacando os benefícios que essa união traz para a população. Todos os vereadores também se mostraram entusiasmados com o projeto e se colocaram à disposição para contribuir. 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.