Notícias

Vereadores participam da assinatura de ordem de serviço para construção de três CEMEIS

01 de Julho de 2023

Representantes das empresas responsáveis estiveram presentes e expressaram sua satisfação em realizar esse serviço no município.

Vereadores participam da assinatura de ordem de serviço para construção de três CEMEIS

Na manhã desta sexta-feira, os vereadores da Câmara Municipal de Passos participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de três novos CEMEIS no município. Representantes das empresas responsáveis estiveram presentes e expressaram sua satisfação em realizar esse serviço no município. 


As futuras unidades dos CEMEIS serão edificadas nos bairros Novo Horizonte, COHAB II e Penha, com previsão de disponibilizar cerca de mil vagas nessas novas escolas. Essa iniciativa visa atender às crianças que aguardam por vagas nessas localidades.


A Secretária de Educação, Rosa Beraldo, celebrou a conquista de assinar três ordens de serviço em um único dia e ressaltou que o mais importante é proporcionar uma educação de qualidade às crianças do município. Ela reiterou seu compromisso em melhorar ainda mais e conquistar avanços significativos para a área da educação.


O vereador Alex Bueno parabenizou toda a equipe da educação pela conquista e enfatizou que essa construção representa não apenas um prédio, mas uma evolução para a educação e a construção de um futuro melhor para as crianças, que terão acesso a uma escola com uma estrutura de qualidade. O vereador Michael Silveira destacou que essa conquista contribui para diversos aspectos do município, principalmente para o desenvolvimento da cidade, pois os pais terão um local seguro e propício para deixar seus filhos enquanto trabalham, sabendo que eles estão em um ambiente de aprendizado e cuidados adequados.


O vereador João Serapião também expressou sua alegria e destacou a satisfação de ver os projetos sendo executados em no município. Ele parabenizou o trabalho realizado pela Secretaria de Educação pela excelência do ensino oferecido na rede municipal. O vice-presidente, Maurício Silva, ressaltou a importância da educação na vida de todos e afirmou que um ensino de qualidade é a chave para a mudança e a redução da desigualdade social, evidenciando como essa conquista reflete no futuro de todos.


A presidente da Câmara, Aline Macêdo, destacou que agora será possível resolver o problema da lista de espera por vagas nos CEMEIS dessas localidades, principalmente na COHAB, onde a população espera há muito tempo por essa melhoria. Ela ressaltou ainda que a Câmara está à disposição para contribuir e ser parceira em tudo que for necessário para promover o bem-estar e auxiliar a comunidade. O prefeito Diego Oliveira ressaltou a importância da união entre o Executivo e o Poder Legislativo para a realização dessas obras. Ele comemorou essa grande conquista para a educação e ressaltou que os trabalhos em prol da população estão apenas começando. O prefeito também destacou que os recursos para a construção dos CEMEIS são provenientes do orçamento próprio da Prefeitura Municipal de Passos, resultado de um trabalho planejado e responsável.

Vereadores participam da assinatura de ordem de serviço para construção de três CEMEIS

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.