Notícias

Câmara participa do encerramento da Conferência Municipal de Assistência Social

28 de Junho de 2023

O evento, que teve início no dia 14 de junho, contou com a realização de diversas atividades nos bairros por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Câmara participa do encerramento da Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta terça-feira, 27 de junho, a Câmara Municipal de Passos marcou presença no encerramento da Conferência Municipal de Assistência Social, promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social. O evento, que teve início no dia 14 de junho, contou com a realização de diversas atividades nos bairros por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).
 
 
A iniciativa de ampliar a conferência para os bairros teve como objetivo garantir uma maior participação da comunidade e dos profissionais locais, a fim de elaborar propostas que realmente contribuam para a realidade de todos os cidadãos de Passos.
 
 
Durante o encerramento da conferência, foram apresentadas diversas propostas discutidas nos eventos realizados nos CRAS do município. Todas as propostas foram apreciadas pelo público presente e votadas pelos delegados, abrangendo o âmbito municipal, estadual e federal. Algumas delas serão levadas para serem apresentadas nas próximas conferências estadual e nacional.
 
 
Eleusa Oliveira, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, comemorou o sucesso da conferência e demonstrou entusiasmo em relação aos projetos e melhorias que virão. A Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Pimentel, agradeceu o apoio de todos na realização do evento e ressaltou os desafios enfrentados, destacando que as propostas apresentadas durante a conferência contribuirão para solucionar muitos desses desafios.
 
 
A Presidente da Câmara, Aline Macêdo, reforçou o compromisso da instituição em contribuir no que for necessário e ressaltou a importância das propostas apresentadas e sobre trabalhar para sua implementação.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.