Notícias

Vereadores participam da abertura da 05º Expo Móveis Rústico de Passos

18 de Junho de 2023

A abertura oficial foi realizada na manhã deste sábado

Vereadores participam da abertura da 05º Expo Móveis Rústico de Passos

Hoje, dia 17 de junho, foi realizada no Parque de Exposições de Passos a abertura da 05º Expo Móveis Rústico de Passos, que teve início no dia 15 de junho e será concluída no dia 18 de junho.
 
 
Neste ano, a feira presta homenagem ao empresário do setor moveleiro, Isomerio Ferreira dos Reis, conhecido como Melinho, fundador e proprietário da empresa Melinho. Durante o evento, as autoridades presentes fizeram uma retrospectiva da trajetória do empresário, que começou fabricando pequenas peças de móveis rústicos em seu trabalho no campo, com o auxílio de sua esposa. A partir dessa base, ele expandiu seu negócio e alcançou o sucesso que possui hoje.
 
 
O vereador Plínio Andrade, também atuante no setor moveleiro, entregou uma placa a Melinho como forma de homenagem. No seu discurso em honra ao avô, o neto do empresário Melinho enfatizou como ele ensinou a acreditar nas pessoas, pois são elas que transformam o mundo.
 
 
A presidente da Câmara, Aline Macêdo, expressou sua alegria em ver Melinho sendo homenageado este ano na feira, além de ressaltar os princípios que a família seguiu. Ela destacou a grandiosidade do setor moveleiro no município, bem como a importância de valorizar esses empresários que impulsionam a economia local e geram centenas de empregos. A presidente mencionou também algumas pautas em discussão na Câmara que visam aperfeiçoar o setor, como o projeto de desmembramento de terrenos no distrito, que permitirá que os empresários tenham suas próprias instalações.
 
A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas autoridades e representantes do setor moveleiro, entre eles o vice-presidente Maurício Silva, Alex Bueno e Dirceu Soares, além do prefeito Diego Oliveira e do Deputado Estadual Cássio Soares.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.