Notícias

Vereadores participam da comemoração do aniversário da E.M.Profª Ângela Aparecida da Silveira

03 de Junho de 2023
Vereadores participam da comemoração do aniversário da E.M.Profª Ângela Aparecida da Silveira

Na manhã deste sábado, 03 de junho, os vereadores tiveram a honra de participar das comemorações dos 15 anos da Escola Municipal Professora  Ângela Aparecida da Silveira. A escola preparou uma festa especial, repleta de apresentações e atividades emocionantes.
 
 
Com a presença de diversas autoridades, a Presidente da Câmara, Aline Macêdo, e os vereadores Maurício da Silva e Alex Bueno acompanharam as apresentações dos alunos da escola, que incluíram canto, dança e apresentações musicais. O público presente demonstrou sua alegria e satisfação através de aplausos calorosos.
 
 
Durante o evento, a diretora da escola, Ester de Freitas, agradeceu o trabalho da Secretaria Municipal de Educação pelas melhorias implementadas na educação. Ela também destacou as melhorias realizadas na escola, como a criação de uma entrada separada e segura para a escola, bem como a instalação de um parquinho infantil. Ester também expressou sua gratidão ao pai da Sra. Ângela Aparecida da Silveira, cujo nome foi emprestado para batizar a escola.
 
 
A Presidente da Câmara também parabenizou o executivo pelos esforços em prol da educação. Ela mencionou a alegria de ver a comunidade presente no evento e enfatizou que a educação de qualidade para as crianças é uma prioridade absoluta. Alex Bueno e Maurício Silva expressaram a alegria em participar dessa comemoração tão significativa dos 15 anos da escola, reafirmando o compromisso de continuar contribuindo para a educação.
 
 
O prefeito, Diego Oliveira, também expressou sua alegria em participar das comemorações e relembrou algumas conquistas na área da educação, como a entrega de uniformes. Ele anunciou que as escolas terão vigias para garantir a segurança dos alunos e educadores, uma sugestão feita pelos vereadores. Além disso, o prefeito anunciou que no próximo ano as Escolas Municipais contarão com ensino bilíngue.
 
 
A Câmara Municipal parabeniza à Escola Municipal Professora Ângela Aparecida da Silveira por seus 15 anos de dedicação à formação das crianças do nosso município.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.