Notícias

Câmara aprova em primeiro turno utilização de veículos para transporte de atletas.

23 de Maio de 2023
Câmara aprova em primeiro turno utilização de veículos para transporte de atletas.

A Cmara Municipal de Passos realizou, no dia 22, a 16ª Reunião Ordinária, na qual os vereadores aprovaram em primeiro turno o Projeto de Lei Nº 006/2023 - PMP. Esse projeto autoriza a utilização dos veículos pertencentes à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude do município de Passos para o transporte de atletas, entidades esportivas amadoras e especializadas. Durante a votação, o projeto recebeu duas emendas supressivas, duas emendas modificativas e uma emenda aditiva.



Após a aprovação em segundo turno desta lei possibilitará que os atletas utilizem os veículos do município para realizar viagens, atendendo às necessidades daqueles que competem fora da cidade.



Além disso, foram aprovados 20 requerimentos, incluindo um de autoria dos vereadores Alex Bueno e Dentinho, cinco do vereador Francisco Sena, quatro do vereador Dentinho, dois do vereador João Serapião, sete do vereador Dirceu Soares e um feito em conjunto pelos vereadores Michael Silveira, Plínio Andrade e Francisco Sena. Esses requerimentos abrangem pedidos de informações ao executivo, melhorias em vias e solicitações à Secretaria de Saúde.



Durante o Grande Expediente, fizeram uso da tribuna a presidente da Câmara, Aline Macêdo, e os vereadores Gilmara Oliveira, Alex Bueno, Dirceu Soares, João Serapião, Edmilson Amparado, Dentinho e Maurício da Silva

Câmara aprova em primeiro turno utilização de veículos para transporte de atletas.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.