Notícias

Câmara vota requerimentos na terceira ordinária

24 de Fevereiro de 2023

         A Câmara Municipal de Passos realizou nessa quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a terceira reunião ordinária do ano.

         Na ordem do dia,   quarenta e sete requerimentos de vereadores, com pedidos diversos ao Executivo, foram aprovados, sendo 11 de autoria do vereador Francisco Sena (Podemos), 11 do vereador João Serapião (PL), 10 do vereador Dirceu Soares (PSD), 7 de autoria do vereador Plínio Andrade (PP), 4 do vereador Alex Bueno (PSD), 3 do vereador Michael Silveira (PP) e de um de autoria do vereador Luis Carlos do Souto (Dentinho-MDB).

         Não  houve projetos na ordem do dia.

         Fizeram discursos no grande expediente os vereadores Michael Silveira, Alex Bueno, Edmilson Amparado (MDB), Luis Carlos (Dentinho), Maurício Silva (União Brasil), Aline Macedo (PL).

         O líder do prefeito, Maurício Silva, pediu a retirada dos projetos de números 139 e 140\2022, enviados pelo Executivo, para melhores estudos. O de número 139 trata da concessão de subvenção à Sociedade Lar São Vicente de Paulo e como tem pareceres das comissões, o pedido de retirada será votado na ordinária do dia 27 de fevereiro.

         O projeto de número 140 trata de  auxílio financeiro destinado ao custeio parcial do transporte de estudantes universitários e de cursos técnicos que estudam fora do município. O pedido foi deferido pela Presidência da Câmara, sem depender da votação de plenário, pelo fato do projeto não ter ainda pareceres.


© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.