Notícias

Nove projetos aprovados na noite

09 de Maio de 2006

         Uma reunião ordinária e três extraordinárias foram realizadas pelos vereadores de Passos na noite de segunda-feira (8 de maio). Nove projetos e mais 9 requerimentos foram objetos de discussão e votação, entre eles o que dispõe sobre a concessão do título Trabalhador do Ano.
         Na ordem do dia da ordinária, em segundo turno o plenário aprovou projeto de autoria do vereador Waldemar Ribeiro, dando o nome de Olimpio Francisco da Silva (Olimpão) ao campo de futebol localizado no jardim Cidade. De autoria do vereador Nivaldo Chaparral, foi aprovado projeto de lei que dá nome de João Pereira à praça localizada no bairro Cohab IV.
         Ainda em segundo turno, foi aprovado projeto de autoria do vereador José Antonio Freitas (Tuco), dando o nome de Miguel Ferreira Neves à atual rua 15 do loteamento Recanto da Teka II. Em turno único de votação, foram aprovados projetos de concessão da medalha do Mérito Legislativo a Jairo Francisco Silva (autor: vereador Nivaldo Chaparral) e a Antonio Domingos Pereira (autor: vereador Renatinho Ourives).
         Nas três reuniões extraordinárias, foram votados os projetos que tratam da entrega do título de Trabalhador do Ano a Renato Barros Vilela (autoria: mesa diretora); que dá nome de José Donizete de Melo à agência de atendimento da Prefeitura (autoria: Executivo) e que dá nome de João Batista Caetano (Bola Oito) à quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Jalile Barbosa Calixto (autoria: vereador Nivaldo Chaparral).
 
 
SDLP/jpe
077/2006
09/05/06

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.