Notícias

Comissão se reunirá em ambiente virtual

23 de Fevereiro de 2021

A primeira reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária acontecerá na tarde de quarta-feira, dia 24 de fevereiro. Presidida pelo vereador Michael Silveira (PP), a reunião recebe os relatórios contábeis do último quadrimestre da gestão municipal anterior.

Também integrada pelos vereadores Maurício da Silva (PSL) e Aline Macedo (PL), a Comissão fiscaliza gastos públicos e seus registros, tendo a prerrogativa de fazer apontamentos e questionamentos caso haja qualquer improbidade orçamentária. A reunião conta ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, Alex Bueno (PSD) e o contador da Câmara Municipal de Passos, Antônio de Pádua Cardoso.

De acordo com a legislação municipal, o relatório financeiro do último quadrimestre de 2020 deve ser entregue à Câmara Municipal de Passos até o último dia de fevereiro 2021, ficando assim aos cuidados da Comissão.

No intento de preservar a saúde dos servidores, a reunião acontecerá em ambiente virtual às 14h desta quarta-feira e será transmitida pelos canais oficiais da TV Câmara Passos.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.