Notícias

Câmara aprova utilidade pública para Ass. Autistas

06 de Outubro de 2020

A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei que \"declara de utilidade pública a Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Passos (APAP)\".

A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei que “declara de utilidade pública a Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Passos (APAP)”.  O projeto, de autoria do vereador Alex Bueno (PSD),  foi votado na 36ª ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (5 de outubro), e volta agora às comissões para receber pareceres para a votação em segundo turno.

Outro projeto aprovado na reunião em primeiro turno, de autoria também de Alex Bueno, dá nome de “Marcos José Parachini” à atual rua 06, localizada no loteamento Parque  Alvorada.

Foram aprovados também 7 requerimentos de autoria dos vereadores  Erick Freire (MDB), Isabel Ribeiro (Belinha/Progressistas), Alex Bueno e Iran Parreira (MDB).

Plano Diretor

A Câmara Municipal de Passos estará recebendo na próxima terça-feira, dia 13 de outubro, às 16h, o pessoal da área técnica da Prefeitura para conhecer a exposição do novo Plano Diretor que está sendo proposto para a cidade.

Tendo em vista o feriado nacional de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a reunião ordinária estará acontecendo no dia seguinte, 13 de outubro, no horário tradicional das 14h. Logo em seguida, reunião sobre o Plano Diretor.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.