Notícias

Câmara entrega recursos para Feira Literária

22 de Agosto de 2018

A Feira Literária de Passos (FLIpassos) vai contar nesse ano com a ajuda da Cãmara Municipal, que nessa quarta-feira (22 de agosto) repassou recursos da ordem de R$ 15.000 para o evento.

Câmara entrega recursos para Feira Literária

Câmara entrega recursos para Feira Literária

A Feira Literária de Passos (FLIpassos) vai contar nesse ano com a ajuda da Cãmara Municipal, que nessa quarta-feira (22 de agosto)  repassou recursos da ordem de R$ 15.000  para o evento. O dinheiro é parte da antecipação das sobras financeiras da Casa. A Feira acontece  nesse ano em sua terceira edição.

A presidente da Câmara, vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP), repassou o cheque no valor às mãos do prefeito Renatinho Ourives, que esteve na Casa juntamente com o secretário de Cultura e do Patrimônio Histórico, Carlos Jorge (Caju) Ribeiro, e da secretária de Educação, Zinetti Guimarães Rattis. Acompanharam a cerimônia também os vereadores Aline Macedo (PR), Alex Bueno (PSD), Téo Lemos (PSD), Raimundo Leandro (PR) , Dona Cida (PT) e Rodrigo Maia (PP).

A presidente Isabel Ribeiro, que idealizou a iniciativa,  disse que para a Câmara o gesto reforça o reconhecimento da Feira Literária como uma grande manifestação cultural. O vereador Alex Bueno, vice-presidente da Casa e autor de projeto que coloca a FLIpassos no calendário de eventos permanentes do município, disse que o Legislativo dá sua contribuição ao estímulo da leitura.

O prefeito Renatinho Ourives agradeceu a Câmara Municipal, afirmando que a Feira Literária voltou com força em sua gestão. Outro a agradecer os vereadores, o secretário Caju Ribeiro disse que a iniciativa é de muita importância para transformar a FLIpassos em  um grande evento.

Câmara entrega recursos para Feira Literária Câmara entrega recursos para Feira Literária Câmara entrega recursos para Feira Literária

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.