Notícias

Guardião do Ouro Verde agracia doze policiais

11 de Maio de 2018
Guardião do Ouro Verde agracia doze policiais

A Câmara Municipal de Passou promoveu na noite de  quinta-feira, 10 de maio, cerimônia para entrega das medalhas Guardião do Ouro Verde. Foram 12 homenageados, da Polícia Militar e Civil, entre policiais da ativa e aposentados.

Foram condecorados, entre outros,  o delegado aposentado Fábio de Oliveira e o tenente-coronel Marcellus de Castro Machado, comandante do 12º BPM.

Também receberam a medalha os seguintes policiais militares : Gilmar Neves de Oliveira, Selma Maria Pereira, Rosymar Reis da Silva, Gerson Geraldo da Silva, Joaquim Antonio Machado, Francisco Régis dos Santos e Christian de Souza Martins .

Da Polícia Civil foram agraciados também  o delegado Felipe de Souza Capute e os investigadores Marcelo Soares Carvalho e Ronaldo Alves de Alcântara.

A banda de música do 12º BPM abrilhantou o evento executando, além do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Passos, uma variedade de músicas acompanhando as condecorações sob a regência do Tenente Antônio Marcos.

Todos os vereadores estiveram presentes na reunião que foi presidida pela Isabel Aparecida Ribeiro, a Belinha, e prestigiada por inúmeras autoridades.

No encerramento da reunião especial,  a garota Maria Luiza, de 10 anos, cantou em homenagem ao dia das mães acompanhada da banda de música do 12º BPM. A solenidade reuniu cerca de 120 pessoas.

 

 

Guardião do Ouro Verde agracia doze policiais Guardião do Ouro Verde agracia doze policiais Guardião do Ouro Verde agracia doze policiais

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.