Notícias

Vereadores Dentinho e Hilton conseguem recursos para o Capp e viatura para PC

12 de Novembro de 2013

O presidente da Câmara Municipal de Passos, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho) e o vereador Hilton Silva, ambos do PSDB, estiveram em Belo Horizonte

Vereadores Dentinho e Hilton conseguem recursos para o Capp e viatura para PC

Os vereadores Dentinho, Hilton, Joo Resende, o prefeito Atade, o presidente do PSDB jovem de MG, Caio Narcio e o gerente do Capp com o deputado estadual Z Maia.
Os vereadores Dentinho, Hilton, João Resende, o prefeito Ataíde, o presidente do PSDB jovem de MG, Caio Narcio e o gerente do Capp com o deputado estadual Zé Maia.

 

O presidente da Câmara Municipal de Passos, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho) e o vereador Hilton Silva, ambos do PSDB, estiveram em Belo Horizonte em audiência com o deputado estadual Zé Maia (PSDB), quando tiveram assegurada a liberação de recursos da ordem de R$ 100.000 que vão beneficiar o Centro de Aprendizagem Pró-Menor de Passos (Capp).

O dinheiro vai ser usado pela Capp para aquisição de uma máquina de bloquetes e tijolos. No início do ano, a convite dos dois vereadores, o deputado Zé Maia conhecera as instalações do Capp e o trabalho social que a entidade realiza. Na viagem a Belo Horizonte, eles estiveram acompanhados do gerente do Capp, Cesar Mattar, do prefeito Ataíde Vilela e do presidente do PSDB jovem de Minas Gerais, Caio Nárcio Rodrigues.

Viatura policial

Outra conquista importante dos vereadores Dentinho e de Hilton para a cidade, através da visita que fizeram na capital, é a cessão de uma viatura Pálio weekend que estará sendo entregue à Polícia Civil de Passos.

O veículo será usado no atendimento da zona rural, através do programa GIR (grupo da Polícia específico para investigações na zona rural) e será de grande valia para o trabalho policial e aumento da segurança no campo, uma vez que o único veículo que atualmente é usado nesse serviço encontra-se quase sem condições de uso.

Vereadores Dentinho e Hilton conseguem recursos para o Capp e viatura para PC

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.