Notícias

Vereadores homenageiam atletas do ano

19 de Dezembro de 2017

Os atletas Janaína Maria Nonato de Oliveira e João Gabriel Macaia foram homenageados no dia 18, segunda feira, como melhores atletas do ano de 2017.

Vereadores homenageiam atletas do ano

Vereadores homenageiam atletas do ano

Os atletas Janaína Maria Nonato de Oliveira e João Gabriel Macaia foram homenageados no dia 18, segunda feira, como melhores atletas do ano de 2017. Os atletas receberam, na Câmara Municipal de Passos, o “Troféu João Clímaco Stockler (Cuca)”.

A homenagem é uma tradição que ocorre todo mês de dezembro e premia os melhores atletas. A homenageada Janaina Nonato, 17 anos, foi vice-campeã do jojuninho sub-15 em 2015, campeã estadual invicta do Jemg, campeã mineira sub-17, e campeã da liga regional de basquete do interior de São Paulo sub-17.

O atleta João Gabriel Macaia, 08 anos, foi campeão regional 2016/2017 nas provas de 25 e 50 metros nos estilos nado livre, borboleta e costas, bicampeão geral do Joju (até 17 anos) e do Jojuninho (até 15 anos) 2016/2017 com a equipe CPN, bicampeão mineiro nos 25 metros livre e costas, líder do ranking brasileiro pré mirim (08 anos) 2017, e campeão do Troféu Kurosa, um dos mais importantes do País nessa faixa etária.

A entrega dos troféus contou com a presença de familiares dos atletas e professores do CPN, tendo como abertura o Hino nacional e o Hino à Passos.

Os agraciados foram escolhidos pela Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer composta pelos vereadores Rodrigo Maia (PP), Erick Silveira (PMDB) e Dona Cida (PT), que participaram da entrega da premiação.

Em nome da Casa o vereador Rodrigo Maia saudou os homenageados.

Vereadores homenageiam atletas do ano Vereadores homenageiam atletas do ano

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.