Notícias

Imagem do padroeiro visita a Câmara

28 de Julho de 2017

A Câmara Municipal de Passos recebeu hoje (28 de julho) a visita da imagem do Senhor Bom Jesus dos Passos, o padroeiro da cidade, em cerimônia religiosa conduzida pelo padre Sandro Henrique Almeida dos Santos.

Imagem do padroeiro visita a Câmara

Padroeiro

A Câmara Municipal de Passos recebeu hoje (28 de julho) a visita da imagem do Senhor Bom Jesus dos Passos, o padroeiro da cidade, em cerimônia religiosa conduzida pelo padre Sandro Henrique Almeida dos Santos. A imagem está passando por várias instituições dentro da programação da Festa do Padroeiro, que tem o 6 de agosto como seu dia em Passos.

O padre Sandro Henrique , que dirige a paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos, chegou às 10h conduzindo o andor acompanhado do prefeito Renatinho Ourives, e no saguão da Câmara foi recebido por vereadores, servidores e fiéis, abrindo a oração da novena que durante a programação está sendo levada a diversos locais.

O religioso destacou a história do padroeiro e da paróquia, que estão diretamente ligados ao nascimento do município e cujo nome tem origem na devoção ao santo . A presidente, vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP), agradeceu a visita, em nome da Casa.

A imagem ficou exposta na entrada do prédio até às 14h.

Imagem do padroeiro visita a Câmara Imagem do padroeiro visita a Câmara

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.