Notícias

Aprovado projeto de transparência de listas na rede escolar

16 de Maio de 2017

A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno na ordinária da tarde de segunda-feira (15 de maio), projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação das listas de pretendentes que aguardam por vaga na rede pública...

A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno na ordinária da tarde de segunda-feira (15 de maio), projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação das listas de pretendentes que aguardam por vaga na rede pública municipal de ensino. A iniciativa visa dar transparência no setor. O projeto é de autoria conjunta dos vereadores Aline Macedo (Aline do Social/PR) e Rodrigo Maia (PP).

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), que autoriza a criação da casa abrigo da mulher, destinada às mulheres em situação de violência doméstica .

Outro projeto confirmado pelo plenário, de autoria conjunta dos vereadores Erick Silveira (PMDB) e Rodrigo Maia, dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal de saúde de Passos.

Os vereadores aprovaram ainda em segundo turno projeto de lei de autoria do vereador Alex Bueno, que declara de utilidade pública a Sociedade Amigos de Bairro do Conjunto Habitacional Antonio Souza e Silva.

Foram aprovados também requerimentos dos seguintes vereadores: Rodrigo Maia, Erick Silveira, Teo Lemos (PSD), Iran Parreira (PMDB), Dona Cida (PT), Aline Macedo (Aline do Social) e Alex Bueno.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.