Notícias

Câmara realiza a 12ª ordinária

09 de Maio de 2017

Câmara realiza a 12ª ordinária

A Câmara Municipal de Passos realizou na tarde de segunda-feira (8 de maio) a 12ª reunião ordinária do ano. Na ordem do dia foram aprovados 14 requerimentos e um projeto de lei.

Os requerimentos aprovados são de autoria dos vereadores João Serapião (PR), Erick Silveira (PMDB), Iran Parreira (PMDB), Raimundo Leandro (PR) e Alex Bueno (PSD).

Em segundo turno de discussão o plenário  aprovou o projeto de lei nº 005/2017 que reconhece de utilidade pública a Associação Cultural e Educacional Projeto Arte e Cultura (Acepac). O projeto é de autoria da mesa diretora.

Outra atividade foi uma reunião dos vereadores com representantes de donos de vans escolares, que estiveram na Casa pedindo apoio pela aprovação de projeto enviado pelo Executivo, que dá nova regulamentação para o serviço.

Guardião do Ouro Verde

A Câmara Municipal de Passos realiza na próxima quinta-feira, dia 11 de maio, às 19h30, reunião especial de entrega das medalhas “Mérito do Guardião do Ouro Verde”. A entrega é uma tradição do mês de maio. A comenda premia policiais militares, bombeiros militares e policiais civis que se destacam em suas atividades.

Nesse ano serão 9 os condecorados:Ten PM Ângelo Garcia de Lima; 2º Sgt BM Antonio Carlos dos Santos ; 2º Sgt PM  Marli Máximo Mizael; 3º Sgt PM Antonio César de Souza; 3º Sgt PM Sérgio Ribeiro Cireli ; Cb PM Luiz Carlos de Souza; Cb PM Rogério Rodrigues Alves; delegado Zoroastro Teodoro da Silva; escrivão Dácio Francisco Moraes.

Trabalhador do Ano

Como é tradição também do mês de maio, a Câmara Municipal de Passos estará homenageando no dia 14 o Trabalhador do Ano. Nesse ano, o homenageado é Alvize Jarreta. O título será entregue no domingo, no desfile comemorativo do aniversário da cidade.

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.