Notícias

Reunião especial marca entrega de títulos e medalhas

07 de Abril de 2017

Em cerimônia muito concorrida, que reuniu cerca de 400 pessoas, a Câmara Municipal de Passos homenageou 11 personalidades na noite de quinta-feira

Reunião especial marca entrega de títulos e medalhas

Reunião especial marca entrega de títulos e medalhas

Em cerimônia muito concorrida, que reuniu cerca de 400 pessoas, a Câmara Municipal de Passos homenageou 11 personalidades na noite de quinta-feira (6 de abril). Foram condecoradas 6 pessoas com a medalha do Mérito Legislativo e outras cinco receberam o título honorário de Cidadão Passense.

A reunião durou cerca de duas horas. O prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, e o deputado estadual Cássio Soares estiveram presentes. A banda de música do 12º BPM abrilhantou o evento.

Foram condecorados: Darlan Esper Kallas, Domicílio Ernesto Leite, Cláudio Costa Santos, José da Silva Pinto Coelho, Maria de Lourdes Martins e Terezinha Maria dos Reis. Receberam títulos honorários: José de Castro Oliveira, Kléber de Figueiredo Bertoldi Maia, Lázaro Teixeira Lara, Dora Lúcia Gontijo de Oliveira e Noé Sebastião dos Reis (Barrerito).

Reunião especial marca entrega de títulos e medalhas Reunião especial marca entrega de títulos e medalhas Reunião especial marca entrega de títulos e medalhas

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.