Notícias

Saúde: Audiência Pública para prestação de contas

21 de Fevereiro de 2017

A Comissão de Sáude e Ação Social da Câmara Municipal de Passos convida a comunidade para audiência pública que estará acontecendo na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro...

A Comissão de Sáude e Ação Social da Câmara Municipal de Passos convida a comunidade para audiência pública que estará acontecendo na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro, quando a Prefeitura estará promovendo a apresentação da prestação de contas da área da Saúde do último quadrimestre de 2016.

A audiência acontece a partir das 14h no plenarinho da Casa. A Comissão de Saúde e Ação Social é presidida pelo vereador dr. Rodrigo Barreto (PSD). A prestação de contas refere-se ao período de setembro a dezembro, envolvendo as ações executadas pela Secretaria de Saúde, bem como a aplicação dos recursos.

Ordinária

Trinta e três requerimentos foram votados na 3ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (20 de fevereiro). Os requerimentos têm os seguintes vereadores autores: Iran Parreira (PMDB), Dona Cida (PT), Raimundo Leandro (PR), Aline Macedo (PR), Rodrigo Maia (PP), Alex Bueno (PSD) e João Serapião (PR).

A próxima reunião ordinária está convocada para o dia 6 de março.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.