Notícias

Líderes vão indicar membros das comissões permanentes

03 de Fevereiro de 2017

A Câmara Municipal de Passos realiza a 1ª reunião ordinária do ano na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 14h.

A Câmara Municipal de Passos realiza a 1ª reunião ordinária do ano na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 14h. A primeira sessão deve ser marcada pela definição da composição das comissões permanentes (técnicas), embora os líderes de bancadas tenham até sete dias a partir do início do ano ordinário, para fazer essas indicações.

Durante o mês de janeiro a Câmara Municipal funcionou normalmente. A partir da posse e instalação da nova legislatura ocorridas no primeiro do dia de 2017, todos os vereadores já passaram a dar atendimento ao público em seus gabinetes, além da atuação externa em visitas e reuniões de trabalho.

Cento e cinquenta e nove (159) requerimentos já foram protocolados pelos vereadores e serão lidos na primeira ordinária. Dois projetos de lei também vão ser lidos.

Quatro partidos formam bancadas na Casa. O PMDB tem o vereador Erick Silveira como líder; o PP escolheu Rodrigo Maia para a liderança; o PR tem como líder Raimundo Leandro; já a liderança do PSD será exercida por Dr. Rodrigo Barreto.

São cinco as comissões permanentes, que terão os componentes indicados pelos líderes: Comissão de Legislação, Constituição e Justiça; Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária; Comissão de Administração Pública e Políticas Urbanas e Rural; Comissão de Saúde e Ação Social; Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.