Notícias

Aprovado projeto sobre transporte escolar privado

04 de Outubro de 2016

A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno na 31ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (3 de outubro), o projeto de lei nº 021/2016, enviado pelo Executivo, que dispõe sobre o transporte escolar privado no âmbito do município

A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno na 31ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (3 de outubro), o projeto de lei nº 021/2016, enviado pelo Executivo, que dispõe sobre o transporte escolar privado no âmbito do município. O projeto foi aprovado por unanimidade e voltou para as comissões para receber parecer para votação em segundo turno.

A ordinária teve a aprovação em segundo turno de três projetos de lei, tratando da denominação de vias públicas. De autoria da vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP) foi aprovado projeto que dá nome de Roque Orlando Ribeiro à atual rua número 7, localizada no loteamento Recanto do Bosque. De autoria do vereador Alex Bueno (PSD) foram aprovados dois projetos que dão nome de padre Geraldo Rezende e padre Ayrtum Mariani a vias de acesso no condomínio jardim dos Pinheiros.

O plenário aprovou ainda o envio de dois requerimentos, um de autoria do vereador Alex Bueno e outro de autoria do vereador Hilton Silva (PSDB).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.