Notícias

Câmara entrega a medalha Guardião do Ouro Verde

06 de Maio de 2016

A Câmara Municipal de Passos promoveu na noite de quinta-feira (5 de maio) a entrega das medalhas ?Mérito Guardião do Ouro Verde? de 2016

Câmara entrega a medalha Guardião do Ouro Verde

Câmara entrega a medalha Guardião do Ouro Verde

A Câmara Municipal de Passos promoveu na noite de quinta-feira (5 de maio) a entrega das medalhas “Mérito Guardião do Ouro Verde” de 2016, condecorando doze pessoas, entre policiais militares da ativa e da reserva, um bombeiro militar e policiais civis.

A cerimônia foi prestigiada pelo comandante regional da PM, coronel Mauro Lúcio Alves (18ª Região, sediada em Poços de Caldas). Também foram convidados para a mesa diretora o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Leander Tostes, e o delegado regional da Polícia Civil, Paulo Queiroz.

A banda de música do 12º BPM abrilhantou o evento, que reuniu cerca de 150 pessoas. Foram condecorados da PM: tenente Márley Oliveira Pinto, sub tenente Geraldo Magela de Souza, sargento Joel Fernando Vitório Moraes, sargento Arnaldo Cruz de Oliveira, sargento Odilon de Morais Lima, cabo Fabiana de Fátima Lourenço Silva Ribeiro, cabo Noé Inácio da Silva e soldado Gilson Henrique Martins Júnior.

Do Corpo de Bombeiros Militar: sub tenente Jânio Firmino. Da Polícia Civil: delegado Marcos de Souza Pimenta e escrivães Roldinelle Alan de Oliveira e Sandro Rogério da Silva.

Câmara entrega a medalha Guardião do Ouro Verde Câmara entrega a medalha Guardião do Ouro Verde Câmara entrega a medalha Guardião do Ouro Verde Câmara entrega a medalha Guardião do Ouro Verde

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.