Notícias

Aprovado crédito especial para escola

05 de Abril de 2016

Dois projetos importantes entraram na ordem do dia da ordinária da Câmara Municipal de Passos na segunda-feira

Dois projetos importantes entraram na ordem do dia da ordinária da Câmara Municipal de Passos na segunda-feira (4 de abril): os vereadores aprovaram em turno único projeto do Executivo que abre crédito adicional especial ao orçamento para a Escola Municipal professora Amélia Jabace e, por unanimidade, rejeitaram projeto de lei complementar que tratava do fracionamento de lotes no perímetro urbano.

O projeto de lei nº 003/2016, que visa transferência de recursos do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação, contempla a Escola Municipal Amélia Jabace com recursos de R$ 127.000 – que serão usados em melhorias no estabelecimento. Já o projeto de lei complementar nº 005/2016 do Executivo, que previa a alteração de uma lei complementar que trata do tamanho dos lotes, foi derrubado pelo plenário em primeiro turno e, por conseguinte, arquivado.

 A ordinária de 4 de abril teve a aprovação também de um requerimento de autoria do vereador Iran Parreira (PMDB).

Homenagens

A Câmara Municipal de Passos realiza reunião especial nessa quinta-feira, dia 7 de abril, a partir das 19h30, quanto estará homenageando sete personalidades com o título honorário de Cidadão Passense e três personalidades com a medalha do Mérito Legislativo.

Vão receber o título honorário: Aldacir Evangelista Cardoso, Armando Fernandes Filho, Felipe Tadeu Dias Miguel, Hugo César Fernandes, José Eurípedes Ferreira, Nivair Bispo da Cruz e Otávio Vigilato Silva. Vão ser condecorados com a medalha: Fábio Pimenta Esper Kallas, Regina Célia Machado Andrade e Vilmoni Vitor da Costa.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.