Notícias

Waldemar reivindica trevo para MG 050

05 de Abril de 2005

      O vereador Waldemar Ribeiro está enviando ofício à direção regional do DER/MG, sediada em Passos, solicitando a realização de estudos para a construção de um novo trevo na rodovia MG 050, na confluência com a avenida Arlindo Figueiredo. Segundo o vereador, trata-se de obra de grande necessidade, dado ao ponto crítico hoje representado pela falta de um trevo no local, além de que a avenida Arlindo Figueiredo tornou-se uma das principais vias de acesso da cidade.

Canalização
      Em outro ofício, enviado ao prefeito Ataíde Vilela, o vereador está reivindicando a realização de estudos, para a execução de obra de prolongamento da canalização do córrego São Francisco, no trecho da avenida José Caetano de Andrade, até a confluência com a AABB, na rodovia MG 050. O vereador solicitou que a mesma obra contemple o prolongamento da pavimentação da citada avenida, o que vai beneficiar vários bairros.

Parque Municipal
      O vereador Waldemar Ribeiro enviou ofício também ao prefeito Ataíde Vilela, solicitando a realização de estudos para a urbanização do Parque Municipal Emílio Piantino. O vereador argumenta que trata-se de obra de interesse de toda a coletividade.

 

SDLP/jpe
021/2005
05/04/2005

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.