Notícias

Ordinária tem a aprovação de oito projetos

20 de Outubro de 2015

A Câmara Municipal de Passos teve uma pauta cheia na ordinária de segunda-feira (19 de outubro) com a aprovação de oito projetos de lei. Sete foram votados em segundo turno, entre eles o que trata da criação da Guarda Civil Municipal. O plenário aprovou também o envio de cinco requerimentos de vereadores.

Um acordo de lideranças permitiu que fosse incluído na ordem do dia o projeto de lei nº 030/2015 do Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento no valor de R$ 380 mil. O dinheiro da União será repassado à Santa Casa de Misericórdia para o pagamento de médicos residentes.

Além disso, foram aprovados em segundo turno projeto do Executivo que autoriza a permuta de imóveis; projeto que reestrutura a Secretaria Municipal de planejamento; projeto do vereador Hilton Silva (PSDB) que trata da criação do Dia do Lions Clube de Passos; projeto do vereador Hilton Silva que dá nome de Antonio Euzébio ao Cras localizado à rua Pará, bairro Santa Luzia.

E ainda: projeto de autoria do vereador Dentinho (PSDB) que dá nome de Célio Andrade à rua 11 do loteamento Vila Betinho; e projeto do vereador Flávio Chagas (Foguinho/DEM) que declara de utilidade pública a Associação Mista dos Pescadores do Médio Rio Grande.
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.