Notícias

Câmara retoma os trabalhos do segundo semestre

04 de Agosto de 2015

A Câmara Municipal de Passos retomou o período ordinário de reuniões, depois de ter ficado em recesso no mês de julho.

A Câmara Municipal de Passos retomou o período ordinário de reuniões, depois de ter ficado em recesso no mês de julho. A primeira reunião foi realizada na segunda-feira , 3 de agosto. Na ordem do dia foram aprovados 7 requerimentos e um projeto de lei.  A reunião marcou também leitura de pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito, que irá investigar supostas irregularidades no pagamento de horas extras a servidores da Prefeitura.

Dos requerimentos, dois aprovados são de autoria da mesa diretora; de um de autoria do vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB); um do vereador Flávio Chagas (Foguinho/DEM);  um de autoria do vereador Alex Bueno (PSD) e dois do vereador Hilton Silva (PSDB).

Em primeiro turno de discussão o plenário aprovou projeto de lei nº 016/15 do Executivo, que “altera a lei nº 2.664, de 20 de novembro de 2007, para dispor sobre a alteração do vencimento básico da carreira dos cargos de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias”.

O pedido para instalação de CPI, assinado em 24 de junho e lido no retorno dos trabalhos, foi apresentado pelos vereadores Alex Bueno, Iran Parreira (PMDB), Nardão e Foguinho.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.