Notícias

Adiada votação do projeto de alienação de imóveis

09 de Junho de 2015

A matéria tinha votação prevista para a segunda-feira (8 de junho).

O projeto de lei nº 011/2015, que trata de pedido de autorização feito pelo Executivo para alienação (venda) de terrenos da Prefeitura, teve emendas de plenário apresentadas pelo vereador Alex Bueno (PSD) e com isso saiu a ordem do dia da ordinária da Câmara Municipal de Passos. A matéria tinha votação prevista para a segunda-feira (8 de junho).

Alex Bueno propôs entre as emendas, aditivas e modificativas, que a venda dos terrenos seja fiscalizada e que os recursos arrecadados tenham conta bancária específica para serem depositados. O projeto continua tendo tramitação normal, embora a fase de discussão tenha sido encerrada, e a partir da emissão de pareceres sobre as emendas voltará ao plenário para ser votado.

Um requerimento assinado por todos os vereadores Casa, aprovado na ordinária, será entregue à administração municipal, pedindo a pavimentação das ruas Virginia, Sertãozinho, Timóteo, Matozinhos, Lajinha, Olinda, Ourinhos e Sacramento – todas localizadas no Jardim Europa, região da Penha.

A ordinária teve a aprovação ainda de outros três requerimentos dos vereadores Iran Parreira (PMDB), Flávio Chagas (Foguinho/DEM) e Cenira Gomes Macedo (Tia Cenira/PR).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.