Notícias

Doze são condecorados com a medalha do Guardião

22 de Maio de 2015

Da PM foram também condecorados o sub-comandante do 12º BPM, major Gilson Wenceslau, o tenente-coronel da reserva David Martins Silva, o capitão da reserva Ricardo de Paulo Borges, o cadete Edno Israel Machado, o sargento Milson José Dutra e o cabo Luis

Doze são condecorados com a medalha do Guardião

Madalhas

Da PM foram também condecorados o sub-comandante do 12º BPM, major Gilson Wenceslau, o tenente-coronel da reserva David Martins Silva, o capitão da reserva Ricardo de Paulo Borges, o cadete Edno Israel Machado, o sargento Milson José Dutra e o cabo Luis Sérgio Pereira.

Do Corpo de Bombeiros receberam a comenda: o comandante da 2ª Companhia BM sediada em Passos, capitão Geraldo Aparecido Coelho; o capitão da reserva Antonio Adão Anastácio e o sargento Anderson Marcos de Matos.

Da Polícia Civil foram condecorados a delegada Ariane Lira de Alcântara Pimenta, titular da Delegacia da Mulher, e o investigador Adalberto Ferreira dos Santos.

A cerimônia durou uma hora e meia e foi abrilhantada pela banda de música do 12º BPM. O tenente-coronel Leander Tostes foi convidado a compor a mesa diretora e falou em nome dos homenageados. Esteve presente também o delegado regional da Polícia Civil, Paulo Queiroz. O vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB) fez a saudação em nome da Casa.

Doze são condecorados com a medalha do Guardião Doze são condecorados com a medalha do Guardião Doze são condecorados com a medalha do Guardião

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.