Notícias

Comandante do 12º BPM visita a Câmara

22 de Abril de 2015

O comandante do 12º BPM, tenente-coronel Leander Tostes Souza, fez uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Passos na tarde de sexta-feira (17 de abril)

Comandante do 12º BPM visita a Câmara

Comandante do 12º BPM visita a Câmara.

O comandante do 12º BPM, tenente-coronel Leander Tostes Souza, fez uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Passos na tarde de sexta-feira (17 de abril), sendo recepcionado pelo presidente da Casa, vereador João Resende (PP), a quem agradeceu a acolhida que vem tendo na comunidade. O policial militar assumiu o comando há dois meses e afirma ter ficado muito impressionado com a boa receptividade que vem recebendo.

Uma outra boa notícia foi dada na visita. O comandante revelou que a partir do ano que vem Passos deve ser sede de uma Escola de Polícia, prevista para reunir 120 alunos no curso de soldado, com duração de 10 meses. Com isso, o policiamento estará sendo reforçado, pois durante todo o curso os alunos já trabalham com estágio nas ruas. Ainda na reunião, ele explicou sobre seus planos que já estão sendo executados no combate à criminalidade, salientando que a cidade foi dividida em 5 regiões operacionais.

O vereador João Resende destacou a importância do trabalho da corporação, elogiando também as atividades da banda do 12º BPM, fator de interação, segundo ele, da PM com a comunidade. Recepcionaram também a visita os vereadores Tia Cenira (PR), Alex Bueno (PSD), Nardão e Iran Parreira, ambos do PMDB, e Hilton Silva (PSDB). O tenente-coronel Leander esteve acompanhado do comandante da 77ª Companhia PM, capitão Célio.

Comandante do 12º BPM visita a Câmara Comandante do 12º BPM visita a Câmara

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.