Notícias

Câmara homenageia 12 personalidades

10 de Abril de 2015

Em reunião especial concorrida, a Câmara Municipal de Passos homenageou 12 personalidades na noite de quinta-feira (9 de abril)

Câmara homenageia 12 personalidades

Câmara homenageia 12 personalidades.

Em reunião especial concorrida, a Câmara Municipal de Passos homenageou 12 personalidades na noite de quinta-feira (9 de abril), entregando a 11 delas títulos de Cidadão Passense e condecorando uma delas com a medalha do Mérito Legislativo. O plenário esteve lotado com a participação de cerca de 400 pessoas.

O médico Gilberto Kirchner Mattar recebeu a medalha do Mérito Legislativo. Foram agraciados com o título honorário de Cidadão Passense o leiloeiro Cássio Roberto Bicalho Paiva; o promotor de Justiça Éder da Silva Capute; o executivo Fernando Augusto Rehder Quintella, dirigente do Grupo Itaiquara; o médico Gerson Jesuíno da Silva; o aposentado João Ribeiro de Mendonça; o padre Juvenal Cândido Martins; o comerciante Paulo Tovar Baggio; o comerciante Denilson Marcelo de Pádua Neto; a professora aposentada Maria Cecília Santos Barros; o servidor público Pedro Daniel dos Santos e o líder comunitário Rui Batista de Oliveira.

A cerimônia, prestigiada pelo prefeito Ataíde Vilela, pelo suplente de deputado federal Renato Andrade e por grande número de outras autoridades, teve início às 19h50 com os vereadores conduzindo os homenageados até à tribuna de honra. A vereadora Tia Cenira saudou as 12 personalidades em nome do Legislativo e o promotor Éder Capute falou em nome dos agracidados.

Câmara homenageia 12 personalidades Câmara homenageia 12 personalidades Câmara homenageia 12 personalidades

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.