Notícias

Câmara rejeita projeto de alienação de imóveis

24 de Março de 2015

Por 7 votos contra 3 a Câmara Municipal de Passos rejeitou em ordinária na tarde de segunda-feira (23 de março) projeto de lei do Executivo, que pedia autorização para a Prefeitura  promover alienação (venda de bens imóveis ) de 28 terrenos do município. A matéria entrara na ordem do dia para votação em primeiro turno.
 
Votaram favorável os vereadores dr. José Roberto (PR), Tia Cenira (PR) e Isabel Ribeiro (Belinha/PP).Votaram contra: Hilton Silva e Dentinho, ambos do PSDB; Alex Bueno (PSD), Flávio Chagas (Foguinho/DEM), dr. Cláudio Félix (SD), Iran Parreira e Reinaldo Oliveira, ambos do PMDB.
 
Também na ordem do dia, a ordinária aprovou o envio de 5 requerimentos de vereadores.
 
Projeto: concurso
 
Em reunião no plenarinho presidida pelo vereador dr. José Roberto (PR), durante suspensão dos trabalhos da ordinária,  todos os vereadores debateram com representantes da Prefeitura quatro projetos de lei, enviados pelo Executivo, que tratam da criação de vagas para realização de concurso público pelo município. Somente o projeto de lei nº 005 prevê o acréscimo de 142 vagas.
 
Explicaram sobre os projetos o procurador do Município, Adalberto Minchillo, e representantes da Secretaria Municipal de Planejamento. O debate durou mais de uma hora. Os projetos foram enviados pelo prefeito Ataíde Vilela com pedido de urgência para apreciação. 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.