Notícias

Câmara aprova orçamento do município para 2015

16 de Dezembro de 2014

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (15 de dezembro), a Câmara Municipal de Passos aprovou o projeto de lei do Executivo

Câmara aprova orçamento do município para 2015

Câmara aprova orçamento do município para 2015

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (15 de dezembro), a Câmara Municipal de Passos aprovou o projeto de lei do Executivo que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2015.  A matéria teve cerca de 40 emendas incorporadas, sendo votada em turno único.

A votação foi dividida em quatro blocos, sendo apreciadas primeiro quatro emendas da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária. Logo em seguida, foram aprovadas 18 emendas de autoria da vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP). No terceiro bloco, os vereadores aprovam 17 emendas de autoria da vereadora Cenira Gomes Macedo (Tia Cenira/PR). Por último, o plenário aprovou 4 emendas de autoria do vereador Hilton Silva (PSDB).

Em segundo turno de discussão, os vereadores aprovaram projeto do Executivo que dispõe sobre a reestruturação da Secretaria Municipal de Planejamento. Em turno único, foi aprovado projeto do Executivo que aprova a revisão do Plano Plurianual para o período de 2014/2017. Ainda em primeiro turno, o plenário aprovou projeto de autoria da vereadora Tia Cenira que “dispõe sobre a instalação de bancos em todos os pontos de ônibus do município”.

A ordinária teve ainda a aprovação de sete requerimentos de vereadores.

Atletas do Ano

Pelo segundo ano consecutivo a Câmara Municipal de Passos entrega o Troféu João Clímaco Stockler (Cuca) aos melhores atletas. No ano de 2014 foram homenageados Hugo Miguel de Oliveira Castro e Gabriela Saltarelli.

A cerimônia de homenagem foi realizada na segunda-feira (15 de dezembro) logo após o término da reunião ordinária. Os dois atletas foram solenemente conduzidos até à mesa diretora, onde receberam os troféus dos vereadores.

Câmara aprova orçamento do município para 2015

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.